Após vários debates entre nós educadores,enumeramos alguns pontos a serem analisados:
- poucas máquinas para o número de alunos por turma;
- falta de recurso humano capacitado para dar apoio técnico e pedagógico,mesmo sabendo que o professor titular deve ter domínio da tecnologia e incluir este recurso em aula;
- Há resistência de alguns alunos em fazer uma atividade dirigida pelo professor;
- É necessário conhecimento prévio dos professores das atividades a serem trabalhadas no laboratório e estar preparado para as eventuais dificuldades;
- O laboratório e os cursos oferecidos aproximaram professores e alunos do mundo virtual,sendo este mais uma ferramenta pedagógica dentro da instituição.
- Monitorias nos turnos inversos para auxiliar professores.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Marcos pensava que só o Júlio era fanático pelo grêmio mas vejo de onde ele tira inspiração. Um abraço da prof.e fazedora de bolinhos com açúcar que resultou em seu casório.
ResponderExcluirMarcos
ResponderExcluirTeu blog está mto legal
abraços
marcos teu blogs esta otimo . sou colorad de coração
ResponderExcluir